Mais duas mestrandas qualificam suas pesquisas

Da esquerda para a direita: Profa. Flávia Niza, Profa. Eliana Formiga, mestranda Mônica Assis Marques Barbosa e Profa. Mirella Migliari.

“Conversas Produtivas – um jogo para promover a empatia: design de informação e educação aplicados à gamificação” é o tema da dissertação da mestranda Mônica Assis Marques Barbosa, orientanda da profa. Mirella Migliari, que passou pela banca de qualificação no dia 27 de junho, na ESPM Rio. As examinadoras foram as professoras Flávia Nizia (PUC Rio), como convidada externa, e Eliana Formiga (ESPMRio), como membro interno da banca.

Outra orientanda da profa. Mirella Migliari também qualificou seu projeto de pesquisa de mestrado. Gabriela de Almeida Fagundes apresentou a dissertação ”Design Science e a consonância do TCC em Administração com o mercado: uma análise de projetos de conclusão de curso e sua aplicabilidade”, no dia 14 de junho, para a banca composta pelos professores Marcos Cavalcanti (COPPE UFRJ), como convidado externo, e Paulo Reis (ESPM Rio), como membro interno.

As duas mestrandas estão na linha de pesquisa Design de experiência e estratégias de inovação, do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (MPGEC/ESPM).

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *