Propostas de Experiência de Branding para a marca Fábula

O objetivo geral do projeto foi relacionar os conceitos de Branding, Gestão Estratégica de Marca, Comunicação Multissensorial e Economia da Experiência (todos pertinentes ao programa do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa – MPGEC, da ESPM-Rio), e promover a aplicabilidade desses conceitos para uma marca real.

O objetivo específico foi desenvolver um projeto de experiência de branding para a marca Fábula, que deveria ser impactante para o consumidor/usuário/público da marca – no caso, o público infantil e/ou o consumidor adulto.

Foram desenvolvidas três propostas (“Dia das mães”, “Capsula do tempo” e “Contação de Histórias”).

2019 – concluído

Confira o relatório deste projeto aqui.

Mirella Migliari (coordenadora)
Isabella Perrotta
Patrícia Mendonça Lima
Andrei Eduardo de Souza Gomes
Carlos Filipe Martins
Claudia Gomes Monteiro
Gabriela de Almeida Fagundes
Monica Assis Marques Barbosa
Patricia Duarte Gonçalves
Leonardo Monteiro Miranda
Renan Cardoso de Luna
Thiago Ribeiro Freire